No site disponibilizamos os tipos de bebidas, lanche e frutas , os pais poderão escolher o que for melhor pro seu filho. Ainda há o campo observação caso queiram retirar algum tipo de ingrediente ou para outras especificidades.
Para esse primeiro momento, trocas apenas por e-mail e com 24h de antecedência.
Caso o aluno falte, o valor do lanche do dia será creditado ao login do responsável pela compra. Não haverá ressarcimentos de valores.
O lanche será entregue na sala de aula, diretamente ao aluno, na hora do seu intervalo. Com embalagem identificada e higienizada.
Dúvida ou sugestão, devem ser encaminhadas para nutricao@grupocev.com.
Não, mas é possível adicionar o site à tela inicial do seu dispositivo Android ou iOS para isso: Android: Acesse o site e clique nos três pontinhos no canto superior direito e depois na opção instalar aplicativo. iOS: Acesse o site (pelo Safari), clique no botão de compartilhar (barra inferior do navegador) e depois escolha a opção "Adicionar à Tela de Início".
Aceitamos as seguintes formas de pagamento no nosso site: Cartões de Crédito (em 1x): MasterCard, Visa, Elo, Hiper American Express e Diners Cartões de Débito (em 1x): MasterCard, Visa, Elo, Hiper American Express e Diners
O lanche será entregue ao aluno na data preenchida no momento da compra.
Entre em contato antes da data do pedido.